quarta-feira, 10 de agosto de 2011



Eu já tive motivos pra te abandonar, ouvi coisas que feriram e que magoaram que nunca esperei saber ou ouvir de você, mas meu amor é tão verdadeiro que me mantém disposto a não te abandonar, eu não sei porque esse sentimento existe ainda, ele não deveria existir não mesmo.
mas ele é como um artista famoso que fez o que fez na vida, teve seus momentos felizes e tristes e quando morreu, tudo que ele fez e falou foi lembrado.. 
enfim, esse amor pode até morrer, mas quando chegar sua morte ele vai ser lembrado com datas, dias e com pensamentos profundos 
porque foi você que me levou pro lado do bem e fez de um garotinho, um rapaz que reflete e que não se preocupa com bobagem, 
eu me preocupo com você
minha bobagem preferida ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário