sexta-feira, 19 de agosto de 2011

quem não queria um dia, voltar no tempo lembrar de tudo de bom que já tem passado, de viver aqueles momentos novamente.
o problema é que eles não voltam, mas ficam marcados tanto na mente como no coração, alguém ou até você, sente saudades de uma pessoa que já foi a sua vida, e hoje ? essa pessoa é extremamente importante ainda ? talvez sim, ou não né ?. Mas afinal, quem foi que disse que ela era ou é sua vida ? seu coração ?, eu acho que não. 
porque ele nos engana ? aliás porque nos iludimos pensando em alguém que simplesmente não sente nossa falta, ou que diz que nossa história já teve fim ?
a questão mais inexplicável é, Por que o amor que sentimos por essa pessoa não acaba ?, não deixa de existir ?.
talvez essa pessoa não é digna de dizer um eu te amo sincero, talvez essa pessoa também esconde aquele sentimento, que é tão puro, e quem sabe ela não quer aceitar esse sentimento !?
o ponto mais importante é que mesmo com essas questões, 
o nosso amor é inabalável e indestrutível, porque uma pessoa me ensinou que o amor e a fé é como o vento, não podemos ver, nem tocar, mas podemos sentir uma brisa que é acalmante, é .. o amor nos dá conhecimento, eu quero voltar ao passado, pra viver os momentos com a minha vida, mas também quero construir um novo presente, e um próspero futuro, e que ele seja igual ao vento e que um dia, eu e você seremos nós ou ambos, em uma só vida, ou duas, ou três. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário