terça-feira, 9 de agosto de 2011

Hoje em dia, existem desafios imensos para um só individuo, os problemas, os pensamentos confusos, acabam desestruturando algo que é necessário, que é a auto-estima. 
E não podemos medir esforços para lidar com os obstáculos, o conselho a ser pregado é que se você ficar com pessoas extremamente especiais, esses problemas e dores sumirão.
provavelmente, o calor humano além de mudar a temperatura, muda o humor, porque sempre rimos com nossos amigos, ou até mesmo com aquela conversa com os familiares.
nunca, jamais estamos sozinhos, pois mesmo que não percebemos ou que não nos importamos em sabe, existe alguém que nos apoia, e nos aconselha e que faria de tudo pra ver um sorriso, ou uma palavra de humildade.
Alguém um dia, vai olhar pra você e dizer o quanto sente um afeto, um sentimento puro, porque todo mundo nasce com um propósito e sempre é positivo, somos pessoas de coração, de alma e de espírito.
Eu só queria que um dia, todos demonstrassem o que sentem realmente, tirassem aquilo de lá do fundo do coração, que precisam de amparo e sossego e o mais importante, que precisam de um especial .. 
ABRAÇO (:
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário