quinta-feira, 14 de julho de 2011

Desistir.

o amor, além de nos fazer rir, nos faz chorar.
e choramos não só quando perdemos o amor, também quando desistimos do amor, e eu desisto do amor !
e não é porque eu não tenho mais coragem de correr atrás, de insistir no amor, de  suportar bravamente a dor, eu desisto porque eu não suporto mais sofrer, de ser magoado, de minhas esperanças serem destruídas com palavras.
e se algum dia você ler este blog, eu quero que saiba que tudo que está escrito aqui foi totalmente inspirado em você, você fez uma matéria de caderno e eu fiz esse blog, e quero dizer também que todas as palavras tem um sentimentos e todos os textos, eu não sei tua reação, mas espero que saiba disso algum dia, de como foi tão verdadeiro o que eu senti e que sinto até hoje mas que tudo isso agora foi destruído pela dor, e pelo desprezo, por você ter dito que não dá mais, EU NUNCA DESISTI DE NÓS :/
e não é culpa minha se esse sentimento acabar algum dia !  ;"(

Nenhum comentário:

Postar um comentário