domingo, 10 de julho de 2011




 Há pessoas que não dão importância pros sentimentos, que nunca vão amar, que o amor só acontece com quem procura. Eu concordava com isso tudo, mas sem querer encontrei o amor, e é algo tão forte que as palavras mudam, o jeito, o pensamento, nos tornamos felizes por amar, por mais que eu odiava o amor, você apareceu e se tornou a unica exceção, porque com você eu vivi vários momentos, eu ri, eu chorei, eu amei, e enquanto tive você, o meu objetivo era só um, de fazer você o mais feliz possível, como todo pra sempre tem um fim, o conto de fadas acabou !, mas espera ai, todo conto de fadas acaba com um final feliz, certo ?!, por isso que aqui dentro de mim eu tenho uma esperança enorme de que nosso amor ainda existe e que vamos viver vários momentos juntos, porque é um conto de fadas real, e nosso amor é tão forte, tão sincero que nos protege de qualquer má intenções, tudo que ser contra nós vai ser em vão, porque nosso amor é tão puro tão seguro que radia a luz do nosso olhar, enfim eu não acredito no amor, mas você apareceu e foi e sempre será minha unica exceção 

Um comentário: