domingo, 10 de julho de 2011

somos ser humanos e um ser humano tem sentimentos, temos sonhos, objetivos, inimigos, amigos, e todo ser humano ama, o ser humano tem um defeito enorme de classificar todo sentimento forte em amor. Uma palavra tão pequena que vale a felicidade de um ser humano, o amor é alegria, tristeza, ciumes, brigas e claro que momentos, momentos que ficam guardados pra vida toda.
O amor, nos traz momentos incríveis perto da pessoa do qual amamos, mas o amor nem sempre é um mar de rosas, ele machuca muito e pra resistir essas dores, tem que ter muita maturidade e paciência, as vezes dá vontade de jogar tudo pro ar, pensamos que nossa vida não tem mais sentido, nunca perdemos o amor verdadeiro, ele enfrenta barreiras, ele sempre volta.
e se você ainda está esperando o amor verdadeiro, tenha paciência e muito cuidado com as palavras, pois pode achar que não significa nada, mas mesmo assim, o amor escuta e acaba afetando tudo, e virão mais momentos de tristezas, seja homem ou mulher chegue para o parceiro e peça desculpas, ser humilde e demostre sinceridade do que está falando, depois da tempestade os momentos incríveis viram presente e torna a vida mais feliz e completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário