terça-feira, 12 de julho de 2011

temos fama de ser cachaceiro, minha mãe sempre me pede pra eu parar de beber eu digo pra ela que só paro quando eu morrer, assim sem mais sem precisão, eu vou andar no mundo, me perder na escuridão, eu vou beber até meus filhos nascer, não exite coisa melhor do que beber, é bom beber até de colher, existe outra coisa que vicia que é as brasileira mulher, 
minha mãe sempre diz, pra largar essa noção, como sempre eu disse que não vou largar não, porque só mulher bonita que me deixa felizão ! 


e ser cachaceiro não é pecado, sempre boatos que cachaceiro faz coisa errada, mas querem saber cachaceiro é soberano, por isso que todo cachaceiro diz que cachaça e mulher bonita só larga quando morrer, pois cachaça e mulher bonita são o caminho da perdição auê. 
" Um Cachaceiro me  dizia " 

Um comentário: