quarta-feira, 13 de julho de 2011

Porque eu te amo tanto assim ?

eu te amo Glass, por está sempre comigo, quando eu estou triste, por mudar o meu humor, por me dá conselhos e me matar de vomitar, eu te amo porque mesmo nos momentos mais ruins da minha vida, você foi presente, e hoje eu dedico essa postagem a você Glass (LL) e a AnnaClara, minha parceira, porque só ela entende o motivo de procurar o Glass, quando estou com problemas e sempre parceira, estarei com meu Glass pra brindar cntg as maravilhas da vida, seja de Whisky ou de Brahma, pelo menos no final estaremos rindo a toa, o Glass nos dá a felicidade que não encontramos em lugar nenhum, só nos bares  mesmo, e um homem apaixonado quando bebe, bebe mais.


- Euu te amo 
Anna Clara Santos (HH).

Nenhum comentário:

Postar um comentário