terça-feira, 12 de julho de 2011

Friends Forever.

 a-m-i-z-a-d-e existe através do sentimento de afeto um pelo outro, um sentimento de querer bem, um amigo significa muito porque com um amigo podemos passar momentos loucos, de choro, de risos e o mais engraçado, momentos pirados.
porque exite o amigo ? será se é só pra acabar com o tédio da  vida ?
eu acho que não, um amigo é um parente que chama nossa mãe de tia e nos faz rir quando estamos com raiva.
não existe essa de amigo ausente, porque amigo sempre está no coração e quando bate a saudade, começamos olhar as fotos, os depoimentos :)
e lembrar do quanto é bom ter amigos e que no mundo não estamos sozinhos nunca.
a amizade surge com um objetivo, de deixar tua vida mais completa e feliz (HH.
e amizade é sempre e sempre, amizade verdadeira não acaba, o futuro talvez separe você dos amigos, mais em outro futuro bem próximo, encontramos e comentamos os momentos de loucuras 66.
enfim, quero contar pros meus filhos os amigos que eu tive e tenho (:, eles vão chamar eles de tio, HOHO
porque a amizade é sempre e sempre, e quero agradecer a cada amigo meu sem exceção, por existirem e por estarem sempre do meu lado me fazendo rir,
e que estou aqui sempre que quiserem. 
porque hoje amanhã e sempre 
vou amar vocês s2.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário