quarta-feira, 20 de julho de 2011

H-A-P-P-Y D-A-Y F-R-I-E-N-D (:

 dividimos segredos !
brigamos, fazemos apostas, damos apoio.
e mesmo estando ausente, está presente.
 amigo,   é uma pessoa pra qual desejamos o bem, e que fazemos de tudo pra faze-la feliz . 
 a amizade verdadeira é pra sempre, e vivem juntos cada momento.
amigos estão sempre juntos e pra eles o que importa é a força que eles  tem juntos.
amigos são as pessoas mais incríveis do mundo, elas te conhecem como ninguém !
valorize sempre os amigos  :D
com os amigos vivemos as maiores aventuras.
e levamos as maiores broncas ! 
      

amigo, está do nosso lado sempre, nos momentos difíceis e nos momentos alegres, amigo não mede esforços pra ver o outro feliz.  
enfim, eu amo meus amigos 
eles são os melhores ((:
me dão apoio, conselhos, me batem, me mordem, me pedem ajuda, me pedem pesca, me pedem lanche, tiram foto comigo, fazem depoimentos, aniversário virtual, me chama de palhaço, falam que eu não presto, me levantam quando eu caio no chão, e o melhor de tudo 
nunca, nunca e nunca me abandonaram  .
e vivemos piores momentos, tipo no dia que roubamos as provas da secretaria 
e os melhores, sair pro parque e misturar o milk shake ,  OIAOSIA  
ja brigamos, nos chingamos mas mesmo assim nos amamos e estamos sempre juntos rindo, com ignorância e com piadas , kk 
ninguém ri quando eu conto piada :/
sou eternamente grato por vocês existirem 
meu melhores amigos  s2s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário