terça-feira, 19 de julho de 2011

Quem sabe um dia !?

eu e você nos encontramos de novo ?
conversamos sobre o passado,  O NOSSO PASSADO !
e #donada -  todo aquele sentimento volta !
aquele amor, aquele desejo. 
quem sabe um dia nos casamos ?  
Você tem noção de quantas vezes eu sorri só de pensar em você?


quem sabe um dia, vamos ter filhos ?!
quem sabe um dia, você poderá lembrar de tudo que vivemos juntos simplesmente olhando no meu olho.
quem sabe um dia, você diz que me ama ! 
quem sabe um dia, você vem correndo pra mim :/
mas isso não passa de um sonho meu ! 
porque você realmente, NÃO PERTENCE A MIM .
e o que eu posso fazer ? ,lutar ?
o máximo que já lutei, não dá mais .
mas.. 
quem sabe um dia, eu lute e conquisto você, e seremos felizes sempre  ((: 
mantenha - THE HOPE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário