sábado, 23 de julho de 2011

e quando o amor acabar, eu não sentir culpa nenhuma, porque eu lutei, EU SIM LUTEI !, posso ter fracassado, mas eu dei tudo de mim, esperei coisas que são impossíveis de acontecer, quando meu olho encontra tua face,  começo a  ficar sem ar, e fico fora da realidade, me complico mais ainda pensando que em alguma hipótese você sentiu minha falta, você pensou em mim, no que eu estou fazendo, com quem tô me envolvendo, se eu estou bem.
eu alimento isso em mim, será que o que você sentiu foi amor de verdade ?
ou fui somente mais um ?! então.. porque ainda sinto algo por você ?, porque eu penso em você ?  já deveria ter te esquecido , não acha ?! são tantas perguntas e poucas respostas, eu lembro de promessas, de nunca abandonar você, e eu nunca te abandonei ! nunca mesmo .. talvez quando esse sentimento morrer, eu vou  está livre, pra viver.
mas seria tão bom se vivêssemos cada momento do nosso amor, de um jeito mais alegre, e não com sofrimento !
pra quem diz que o amor não tem distância, não sabia que a pior distância é a de um coração pra outro, simplesmente porque um coração depende do outros, e ambos  controlam um sentimento tão grande e forte, que brilha os olhos 
eu espero que um dia, todas essas lágrimas e essas dores sejam curadas, porque eu não sinto só saudade, eu sinto um vazio, um amargo no peito !
Espero que um dia, você seja só minha e eu serei eternamente teu :/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário