quarta-feira, 13 de julho de 2011

Quem é o amor ?

Era o que eu precisava, mesmo sendo totalmente diferente do que eu imaginava. (p.s.)




 Eu e você, somente nós dois, num lugar lindo e radiante, onde nossos lábios se encontram fazendo um movimento tão precioso, tão bom, que se chama beijo, ser racional nos dá o poder de voltar no tempo e pensar nesses momentos que foram tão importante, que será lembrado dia após dia.
Um simples poema, uma simples briga e vários risos, foram o que marcou meu mundo, uma simples pessoa que chegou na minha vida do nada e me fez amar, amar de coração, amar com toda minha alma.
Hoje, eu só queria te dizer te amo !
uma palavra que significa tanto quando digo pra você.
porque só você fez meu mundo girar, me fez amar , me fez valorizar a vida
porque foi somente você que me faz feliz, por curtos meses.
Eu amo muito você            c? 

Um comentário: