quarta-feira, 13 de julho de 2011

yankakeyla ((:

ela ? - melhor irmã do mundo, ta sempre do meu lado me apoiando, me passando energias positivas, me dando conselhos.
minha neném, minha chegada, minha parceira (hh!
ela dança comigo, ela me faz sorrir, ela me ameaça de morte , kk 
ela é mais velha que eu, mas eu sou mais alto , HAHAHA '
ela é linda, morena, das pernõona 66.
com ela, ja vivi mtos momentos, sempre e sempre quero está cntg, mesmo não sendo mto presente no teu dia a dia,  mas saiba que eu estou no teu coração.
e sempre que precisar me procure, tô aqui pro que precisar ((:
Eu te amo muitoo maninha, 
porque só você me entende, só você me dá esperança de algo melhor !

obrigado por existir na minha vida , neném *-* 
ddc : - YankaKeylaRibeiroFacunde (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário