quinta-feira, 14 de julho de 2011

Right Next 2 You.

Sim, você é meu sonho,
Não há uma coisa que eu não vou fazer
eu vou dar minha vida para você,
Porque você é meu sonho.
Yeah baby, tudo que eu tenho é seu
Você nunca vai dar frio ou com fome.
Eu estarei lá quando você inseguro 

que você saiba que você está sempre linda.
Girl, porque você é a única coisa que eu tenho agora
Um dia, quando o céu está caindo Sim, você é meu sonho, 
Não há uma coisa que eu não vou fazer
eu vou dar minha vida para você,
Porque você é meu sonho.
Yeah baby, tudo que eu tenho é seu
Você nunca vai dar frio ou com fome.
Eu estarei lá quando você inseguro
que você saiba que você está sempre linda.
Girl, porque você é a única coisa que eu tenho agora
Um dia, quando o céu está caindo
Eu estarei de pé ao seu lado
direito ao lado de você
nada vai ficar entre nós,
eu estarei de pé ao seu lado
direito ao lado de você
Eu estarei de pé ao seu lado
direito ao lado de você
nada vai ficar entre nós,
eu estarei de pé ao seu lado 
direito ao lado de você 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário